Lelio Junior No Further um Mistério



As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido com este automóvel e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Daqui a 1 mês acontece a largada de modo a a 26ª edição do Rally dos Sertões e a contagem regressiva já começou de modo a as equipes qual estão nos preparativos para a prova Muito mais aguardada do calendário Brasileiro de Rally Cross Country.

A minha e sua árvore genealógica está publicada online neste site! Existem 3 nomes no nosso sitio do família.

A primário prova por Rally do País do futebol começa a partir do 1º de agosto, em Goiânia (GO), e tem roteiro inédito rumo ao sul do país.

E para comemorar a edição 2018 e se aproximar ainda Muito mais do público e dos fãs da velocidade e da aventura, a organizaçãeste do evento anuncia a criaçãeste do “Sertões Festival”. Trata-se do uma série de ações inovadoras de modo a entreter o público.

O Rally Destes Sertões inovou Muito mais uma vez e criou para a prova desse ano este “Sertões Festival”, de que vai reunir várias atrações gratuitas ao público pelo autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

A programaçãeste é extensa e tem diversão e atrações por sobra para todos ESTES gostos: corrida por rua, show por manobras radicais com motos, tomada do tempo Destes veículos competidores e a super largada, quando todos ESTES participantes do Sertões subirão uma rampa e serão apresentados ao público, um a mais 1. E para repor toda a energia, vários food trucks manter-seãeste à disposição.

O sitio foi criado usando o MyHeritage. Este nosso é um Perfeito sistema que recomendamos que você leia permite a qualquer 1, saiba como você e eu, criar um sitio privado de modo a sua família, criar sua própria árvore genealógica e compartilhar fotos por família.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato usando povos hospitaleiros e por uma simplicidade emo

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a sua participação na 25ª edição do Rally dos Sertões.

“Devido ao novo roteiro, nossa estratégia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema de freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Mas acredito qual até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera este piloto.

Você atualmente clique para mais nãeste está logado saiba como membro do MyHeritage. Várias das informações exibidas podem possibilitar ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido utilizando este nosso automóvel e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Uma das novidades deste ano, a Classe “Self” é destinada aos pilotos do motos que nãeste têm equipes de apoio e contarãeste com uma assistência coletiva.

Cada um fará a manutençãeste na sua própria moto e poderá levar apenas uma caixa do ferramentas, algumas peças, rodas, pneus, barraca e produtos pessoais.

“Será 1 visual incrível, totalmente diferente DE outras edições do Rally dos Sertões. De modo a quem já conhece este local será uma oportunidade de rever as belezas da usina.

“Devido ao novo roteiro, minha e sua estraté especialmentegia de pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Contudo acredito qual até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

O Sertões Festival irá acontecer no sábado, POR DIA 18 por agosto, a partir do meio-POR DIA no autódromo goiano. E tudo com entrada franca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *